Lombar inchada, corpinho moído, pés acabados e olheiras lindas. Credo! Mas é assim que me encontro neste exato momento. Só conseguí dar um pulo rapidinho na praia, mas também já eram 14h e ir para a igreja. Agora é que, finalmente, apareceu um tempo para colocarmos nosso papo em dia. E olha que as "espoletas" das minhas amigas não param de me ligar chamando para sair. Gostaria de saber onde elas arrumam tanto gás, rs.
Vamos que vamos. É, a cada dia que passa perco mais o encantamento pelos homens, em sua maioria. Tenho que desabafar: como é que um dia você faz um "love" que dura uma tarde torda e no dia seguinte, você se depara com ele no maior "desentupidor de pia" com outra guria? E o pior: na casa que eu estou hospedada, que posso chamar de minha casa! Ai, ai... juro, quando ví deu vontade de voltar para o meu quarto mas quer saber? Continuei foi caminhando rumo ao que eu ia fazer. Lógico que os olhos arderam um pouquinho mas não ousei deixar lágrima nenhuma cair. Lembrei de que não valeria a pena, afinal sou mais eu acima de qualquer circunstância, mesmo que choque e doa um pouquinho. O mais engraçado é que a criatura ainda tem a cara de pau de me ligar, perguntar onde eu estou e porque sai de casa sem falar com ninguém. Eu aguento isso? Como diria uma possível grande amiga. Rs e só para completar as ironias do destino de hoje, estou eu voltando para casa e adivinha quem eu vejo a menos de meio metro na mesma calçada? Meu ex noivo (terminamos há uns três meses mas não colocamos um ponto final numa conversa franca pessoalmente). Sorte que vinha tão "relax" da igreja que continue caminhando e ele graças a Deus, atravessou a avenida na hora certa. Mas vamos falar das coisas que aconteceram durante a semana.
No início dela, recebí um telefonema de uma promoter de uma uísqueria que me convidou para conhecer a casa e a proposta da mesma. Bom, fui até lá na Quarta Feira pois teria uma confraternização de um grupo fechado e me parecia interessante. O lugar é bem legal, organizado (como sou muito perfeccionista, com certeza mudaria algumas coisas lá, mas...) e a frequência parece ser interessante também. Funciona da seguinte forma: um barzinho como outro qualquer com a diferença de que lá você pode encontrar acompanhantes. Porém, como o próprio dono de lá diz: "Aqui não rola cafetinagem." que na minha ótica é um ponto positivo. O acordo é entre o cliente e a menina, sem taxas para serem deixadas na casa, etc. E lá também é disponibilizado a parte de hospedagem para as meninas que vêm de fora. Muito legal também. Conhecí algumas delas, mas de uma maneira geral, é o que eu sempre digo: existe uma grande diferença entre garota de programa e acompanhante.
Veja bem, como você quer ser diferenciada, financeiramente valorizada se ainda usa de meios ultrapassados (na minha opinião, diria que inadimissíveis) para chamar a atenção do seu futuro cliente? Para mim e imagino que para boa parte do universo masculino, você não procura uma santa, mas também não precisa apelar para um "look" onde você deixa metade do seu bumbum de fora juntamente com a parte de cima. Tenha dó! Mais: um "make" ultra carregado plena tarde, um hálito do tipo "causador de incêndio" aquele que de tanto beber, se você colocasse um fósforo perto ele acenderia e incendiaria tudo e por fim uma conversa nada a ver com nada em voz irritantemente alta. Está bom para você? Se quiser, pode adicionar uma sequência quase infinita de cigarros. Gente, o que passa nessas cabecinhas?
Eu comecei de baixo, até hoje ralo muiiiiito, mas sempre tive muito bom senso! Aliás a educação é o princípio de tudo. Há quem diga que ela vêm de berço, mas eu penso que ela pode ser inserida em qualquer meio, desde que haja boa vontade. Não precisa fazer o melhor curso de etiqueta para saber o que cai bem quando você veste, o tom da sua voz, a sua postura, a sua conversa. Isso é o básico! Não existe nada mais bonito em uma mulher do que a finesse natural, não entender como frescura! E se eu fosse resumir isso tudo em uma frase, seria aquela que se tornou clássica: "Uma dama na sociedade e uma puta na cama." Definitivamente, homens gostam de estar acompanhados de mulheres firmes e de postura marcantes. Abro a discussão sobre o tema.
Continuando, esses dias também, conhecí um cliente que achei interessante algumas observações durante uma longa conversa que tivemos. Ele falava dos pontos chaves para fazer a escolha de uma acompanhante em um site. Na opinião dele, apenas as fotos não bastavam. Milagrosamente, ele gostava de ler o anúncio completo e principalmente àqueles pequenos textos que fazem parte do anúncio. E assim foi deixando claro que as palavras deixadas naquele pequeno espaço, para ele, faziam a diferença. Rs. O engraçado é que a boa maioria não olha direito nem o nome da menina, imagina todo o corpo do anúncio então. Está vendo? Fica a dica. E outra coisa que acho bacana praticar é a sinceridade. Entenda: esse mesmo cliente estava muiiiito distante aqui de Boa Viagem, era num interior próximo a Olinda e já era um pouco tarde da noite. Conversando de forma clara, o fiz entender que a distância muito longa, não compensaria atendê-lo naquele momento e dei a sugestão do dia seguinte combinarmos em um local mais próximo (Olinda) e assim aconteceu e por "jogar" limpo, acabamos ficando muito mais tempo juntos. Ou seja, ás vezes querer ganhar tudo de uma vez, pode-se acabar saindo sem nada.
Lá pela Sexta Feira, fui conhecer uma "boate" aqui na cidade. Particularmente, não gosto desse tipo de casa pois acho o ambiente bem pesado e muitas meninas só conseguem te enxergar como concorrentes. E outra coisa: a vunerabilidade é muito presente. Sabe, parece que você está numa casa de carnes e as pessoas vão te escolhendo. Não gosto dessa linha de trabalho. Mas o mercado está aí para todos os gostos, porém prefiro continuar divulgando meu trabalho em sites seguros com acessos e atendimentos garantidos. Mas voltando a falar sobre a visita a essa boate, ficou a experiência como toda aquela que tiramos das coisas no dia dia. Não posso deixar de contar que tinha que fazer alguma coisa para deixar minha marca naquele lugar, rs. Eu e uma amiga fizemos um "estripper" juntas, adorei! E quem viu, gostou muito também. Tanto que fui chegar em casa com o dia claro "colhendo" o resultado da brincadeirinha, rs.
No Sábado mais confraternização. Acho que as esposas, namoradas, noivas, rolos, etc, ficam loucas com o final de ano. É a época perfeita para seus respectivos companheiros darem uma fugidinha e usar como desculpa a festa da empresa, a confraternização disso ou daquilo, etc... Mas festinhas a parte, sempre tem os atendimentos de sempre. Porém o que fiquei bastante chateada neste dia foi um telefonema combinando uma saída e a criaturinha não apareceu. Gente, não sou bagunça! Fazer os outros esperarem à toa é de última. Da mesma forma que respeito todos os meus clientes, exijo o mesmo. Afinal ninguém gosta de perder tempo, principalmente quando "Times is money." Ok? E olha que sou boazinha, só mandei um sms educado para a pessoa mas conheço menina que faz uma festa com o número de celular desse tipo de "engraçadinho".
Ai, ai... Nossa, olhei aqui para o lado e tomei o maior susto com a bagunça que tenho que organizar. Nesse corre, corre, por mais organizadíssima que eu seja, saio jogando tudo pelos lados. Depois tomar aquele "big" banho e recuperar todas as forças para essa semana que vem chegando. Só mais uma coisa: hoje ouví que com a proximidade do Natal é importante lembrar que todos somos filhos de um único pai. Colabore mais com todos os outros, não pense em fazer as coisas exclusivamente para o seu único benefício. Não custa nada não é? Ah! Amanhã respondo tudo o que está na minha caixa de entrada, sem falta, prometo! E é assim, nesse clima de preguiça que vou terminando meus escritos de hoje e desejando a todos uma semana iluminada e abençoada e cheia de boas novas! Um "big" beijo. Ótima Noite!