sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Papai Noel...

Ótiiiiiiiiiiiiimo Dia a Todos! Passando para deixar um beijo e me preparar para a meia maratona em busca dos presentes de Natal! Rs. Aquela maravilha de shopping lotado!

Mas da água para o vinho, gente que dia mais intenso o de ontem, muitas coisas novas. Conto tudo mais tarde quando eu tiver um tempinho. Agora, tratar de esticar o dia! Vamos que vamos! Smaaaack!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pedí uma champagne e me ofereceram uma Cidra!

Ótima Noite Caros Leitores! Daqui a pouco conto mais sobre esse título. Aliás bem sugerido, hein? Rs.  Bom, ontem tirei o restante do dia para organizar minha próxima parada, que ainda não posso contar. Devo ficar em Recife até o dia 03 de Janeiro. Agendem-se! E por fim, para variar, fui comer um bom temaki na companhia de amigos. Adoro esse tipo de lazer. Só que reparei num detalhe que anda se acentuando em mim: definitivamente, estou perdendo a paciência com esses meninos que vêm com um papinho mole, umas cantadinhas sem graça e tentando te agarrar como se fosse um travesseiro! Aff... É, vejo que sou mais os meus adoráveis clientes mesmo! Não é que esteja com o meu coração fechado para eterno balanço, mas é como diz o velho e sábio ditado: "Antes só que mal acompanhado." Mas depois conversamos mais sobre isso.


Então Quarta Feira. Mesmo depois de ser acordada ás 05:40h pelo meu amigo "tri bêbado" aqui em casa, conseguí voltar a dormir, mas levantei um pouco mais cedo, tinha um dia cheio. Fui tomar minha super vitamina de banana lá no café do Alex (esquecí o nome de lá, mas amanhã eu divulgo), aliás estou quase ganhando um assento cativo, rs. Ai, adoro cafeterias e as delícias que são vendidas lá! Humm... Continuando, tomei àquele "big" banho que vocês já conhecem e saí para resolver umas coisinhas e depois fui conhecer o GOA.


Rs. Gente, nunca rodamos tanto para encontrar um motel. Mas enfim, chegamos! Rs. Que tarde esplêndida, era para ter sido um "bis" perfeito se não fosse a gafe cometida pela atendente de lá. Adoro champagne. E quando solicitei o mesmo, a criaturinha me oferece três opções, entre elas a Cidra! Rs. Eu posso com isso? Quase caio dura e seca do outro lado da linha. Mas logo asbtraí! Tudo resolvido. Ai, ai... mas essas coisas só acontecem comigo! Mas de forma geral, o motel é novo, bastante higienizado (deu até para ficar horas dentro daquela hidro cobertinha de espumas, sem nojo!), o serviço é meio lento e talvez o maior inconveniente seja a distância (após o Shopping Guararapes, bem após!), quanto a valores, não sei informar. Ah! E a mulherada ainda ganha uma lembrancinha de Natal: uma necessaire com estampa de oncinha, uma onda!


E depois dessa longa jornada, uma boa comidinha, adivinha onde? No Alex, claro. E agora há pouco enquanto escrevia aqui, meu celular recebe mais uma chamada e eu cada vez mais fico passada com o que têm na cabeça de certas pessoas. Veja bem, vou a qualquer tipo de evento no mundo, lugar, etc e não tenho problema nenhum em sair publicamente. Só que não faz sentido acompanhar alguém e não cobrar por isso também. Sinceramente, isso não é ser mercenária, mas é desperdiçar tempo. Como vivo escrevendo aqui, é uma satisfação atender e bem. Mas antes de ligar para qualquer acompanhante, "please", coloca a mãozinha na consciência. Em suma: por mais natural e à vontade que fique, isso é trabalho. Combinado?


Ops! Mudando de assunto, não posso deixar de agradecer aos mails que tenho recebido e mais uma vez perdão por não respondê-los prontamente, mas aguarde que respondo mesmo. E em especial ao "moço" que me ligou ontem logo que acordei, parabenizando nosso cantinho aqui pessoal! Fico toda boba, rs, pois ele é desenvolvido com muito carinho, responsabilidade e respeito a cada leitor. Ai, ai... que preguicinha gostosa. Agora ver um pouco de "Marley & Eu" (chorei horrores a 1a. vez que o assistí) e depois namorar mais um pouquinho para dormir que nem um anjinho! Desejo um bom descanso a todos e que Deus nos abençoe sempre. Nossa, que ventinho gostoso batendo aqui no meu rosto. E você? Também consegue sentí-loP - e - r - m - i - t - a  - s - s - e - ! Um Beijo!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

No intervalo, um cafezinho...

Humm... e junto com o cafezinho vai um bolo de laranja. E assim começa a minha deliciosa tarde de Terça Feira. Já que pela manhã quase criei raiz no consultório do meu dentista, rs.

Falando de ontem, que tarde de corre, corre! Parece que todo o mundo escolhe namorar na mesma hora, mas não reclamo, aliás, me desdobro em quantas vezes for preciso para atender e muito bem a todos que agendam encontros comigo. Confesso que ontem estava com uma inspiração especial. Aliás a mesma que estou hoje: a de namorar bem gostosinho sem a menor chance de pressa. Normalmente já é assim, mas ando mais envolvente, bem mais, rs, esses dias. Cuidado!

Mas claro que um dia tem sempre aquele detalhe que não o deixa perfeito. Ontem a noite quando fui jantar com uma amiga e deixá-la em seu trabalho, no estacionamento fomos abordadas por dois rapazes. Um era bem educado, já o outro... Imagine alguém virar para você e falar: "Você cobra caro e estou afim somente de uma fo**, de descarregar." Pára tudo! Eu posso com isso? Bom, até onde sei, ninguém é depósito e sinceramente ninguém merece uma declaração dessas.

Enfim, como odeio baixaria e isso inclui clientes impertinentes, lancei a seguinte resposta para o cidadão: "Querido, posso te dar uma dica? Você pode resolver seu problema seguindo para a Avenida Conselheiro Aguiar e encontrar uma saída por uns R$ 50.00. Boa Sorte e Boa Noite." Viu que cortada mais fina ele levou? Resumo: continuamos lindas e "sob o salto" e ele se foi completamente sem graça. Pouca gente tem noção do quanto se gasta para manter a estrutura que nos rodeia. São as responsabilidades do lar (inclua as taxas habituais), alimentação, vestuário, divulgação, deslocamentos, comissões, manter o "look" em dia, etc, etc... E ainda há quem diga que é uma vida fácil. Gostaria de saber se quem faz esse comentário daria conta do recado e não deixaria a peteca cair.

Mas mudando de assunto, ontem, mais uma vez, ouço a seguinte pergunta e bem na lata: "Você consegue sentir prazer também?" Ai, ai. Meninos, vocês andam combinando de perguntar a mesma coisa? Enfim, sendo bem clara, sinto sim. Evidente que não todas as vezes, afinal que máquina eu seria! Porém, não gosto de nada fingido. Sempre entro no clima e gosto de curtir muito. Se não rolou lá na "hora H", faço questão de uma brincadeirinha com a mão, a boca ou a imaginação do meu parceiro antes ou depois de namorar, rs, ou os dois. Mas ficar sem a minha parte do "relax" não fico!

É por isso que falo que adoro namorar bem gostoso, sem pressa. Desse modo, nasce um clima perfeito, parece que o mundo pára e só existe nós dois. Se o peixe morre pela boca, já eu morro por milhões de beijos. Para mim, nada mais excitante, acolhedor, viajante, embriagador, oxigenador, avassalador, que o beijo. Acho um pecado as meninas que não beijam seus clientes ou o oposto. Rs... Você também deve estar rindo agora, mas me assumo beijoqueira de carteirinha mesmo! Aliás, essa é uma dica para me deixar bem molinha e passível de sentir calores, arrepios, e outras "cositas" mais... Ops! E quanto a dica, já está bom. Agora é com vocês.  Até mais tarde. Um beijo atrás da sua orelha direita. Rs.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Segunda Feira

Excelente Tarde! Nossa, que soninho gostoso deu para tirar. Estou zerada! Pronta para mais uma semana cheia de atividades. Engraçado foi que acordei tomada por um estado de "leseira". kkk. Vou me enfiar debaixo do mega chuveirão aqui de casa, de preferência com a água bem fria. Ops! E está na hora de pensar nos presentes de Natal. E pensar também na loucura que deve andar o shopping! Ninguém merece. Até mais tarde. Beijo!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Até que enfim, descanso!

Lombar inchada, corpinho moído, pés acabados e olheiras lindas. Credo! Mas é assim que me encontro neste exato momento. Só conseguí dar um pulo rapidinho na praia, mas também já eram 14h e ir para a igreja. Agora é que, finalmente, apareceu um tempo para colocarmos nosso papo em dia. E olha que as "espoletas" das minhas amigas não param de me ligar chamando para sair. Gostaria de saber onde elas arrumam tanto gás, rs.

Vamos que vamos. É, a cada dia que passa perco mais o encantamento pelos homens, em sua maioria. Tenho que desabafar: como é que um dia você faz um "love" que dura uma tarde torda e no dia seguinte, você se depara com ele no maior "desentupidor de pia" com outra guria? E o pior: na casa que eu estou hospedada, que posso chamar de minha casa! Ai, ai... juro, quando ví deu vontade de voltar para o meu quarto mas quer saber? Continuei foi caminhando rumo ao que eu ia fazer. Lógico que os olhos arderam um pouquinho mas não ousei deixar lágrima nenhuma cair. Lembrei de que não valeria a pena, afinal sou mais eu acima de qualquer circunstância, mesmo que choque e doa um pouquinho. O mais engraçado é que a criatura ainda tem a cara de pau de me ligar, perguntar onde eu estou e porque sai de casa sem falar com ninguém. Eu aguento isso? Como diria uma possível grande amiga. Rs e só para completar as ironias do destino de hoje, estou eu voltando para casa e adivinha quem eu vejo a menos de meio metro na mesma calçada? Meu ex noivo (terminamos há uns três meses mas não colocamos um ponto final numa conversa franca pessoalmente). Sorte que vinha tão "relax" da igreja que continue caminhando e ele graças a Deus, atravessou a avenida na hora certa. Mas vamos falar das coisas que aconteceram durante a semana.

No início dela, recebí um telefonema de uma promoter de uma uísqueria que me convidou para conhecer a casa e a proposta da mesma. Bom, fui até lá na Quarta Feira pois teria uma confraternização de um grupo fechado e me parecia interessante. O lugar é bem legal, organizado (como sou muito perfeccionista, com certeza mudaria algumas coisas lá, mas...) e a frequência parece ser interessante também. Funciona da seguinte forma: um barzinho como outro qualquer com a diferença de que lá você pode encontrar acompanhantes. Porém, como o próprio dono de lá diz: "Aqui não rola cafetinagem."  que na minha ótica é um ponto positivo. O acordo é entre o cliente e a menina, sem taxas para serem deixadas na casa, etc. E lá também é disponibilizado a parte de hospedagem para as meninas que vêm de fora. Muito legal também. Conhecí algumas delas, mas de uma maneira geral, é o que eu sempre digo: existe uma grande diferença entre garota de programa e acompanhante.

Veja bem, como você quer ser diferenciada, financeiramente valorizada se ainda usa de meios ultrapassados (na minha opinião, diria que inadimissíveis) para chamar a atenção do seu futuro cliente? Para mim e imagino que para boa parte do universo masculino, você não procura uma santa, mas também não precisa apelar para um "look" onde você deixa metade do seu bumbum de fora juntamente com a parte de cima. Tenha dó! Mais: um "make" ultra carregado plena tarde, um hálito do tipo "causador de incêndio" aquele que de tanto beber, se você colocasse um fósforo perto ele acenderia e incendiaria tudo e por fim uma conversa nada a ver com nada em voz irritantemente alta. Está bom para você? Se quiser, pode adicionar uma sequência quase infinita de cigarros. Gente, o que passa nessas cabecinhas?

Eu comecei de baixo, até hoje ralo muiiiiito, mas sempre tive muito bom senso! Aliás a educação é o princípio de tudo. Há quem diga que ela vêm de berço, mas eu penso que ela pode ser inserida em qualquer meio, desde que haja boa vontade. Não precisa fazer o melhor curso de etiqueta para saber o que cai bem quando você veste, o tom da sua voz, a sua postura, a sua conversa. Isso é o básico! Não existe nada mais bonito em uma mulher do que a finesse natural, não entender como frescura! E se eu fosse resumir isso tudo em uma frase, seria aquela que se tornou clássica: "Uma dama na sociedade e uma puta na cama." Definitivamente, homens gostam de estar acompanhados de mulheres firmes e de postura marcantes. Abro a discussão sobre o tema.

Continuando, esses dias também, conhecí um cliente que achei interessante algumas observações durante uma longa conversa que tivemos. Ele falava dos pontos chaves para fazer a escolha de uma acompanhante em um site. Na opinião dele, apenas as fotos não bastavam. Milagrosamente, ele gostava de ler o anúncio completo e principalmente àqueles pequenos textos que fazem parte do anúncio. E assim foi deixando claro que as palavras deixadas naquele pequeno espaço, para ele, faziam a diferença. Rs. O engraçado é que a boa maioria não olha direito nem o nome da menina, imagina todo o corpo do anúncio então. Está vendo? Fica a dica. E outra coisa que acho bacana praticar é a sinceridade. Entenda: esse mesmo cliente estava muiiiito distante aqui de Boa Viagem, era num interior próximo a Olinda e já era um pouco tarde da noite. Conversando de forma clara, o fiz entender que a distância muito longa, não compensaria atendê-lo naquele momento e dei a sugestão do dia seguinte combinarmos em um local mais próximo (Olinda) e assim aconteceu e por "jogar" limpo, acabamos ficando muito mais tempo juntos. Ou seja, ás vezes querer ganhar tudo de uma vez, pode-se acabar saindo sem nada.

Lá pela Sexta Feira, fui conhecer uma "boate" aqui na cidade. Particularmente, não gosto desse tipo de casa pois acho o ambiente bem pesado e muitas meninas só conseguem te enxergar como concorrentes. E outra coisa: a vunerabilidade é muito presente. Sabe, parece que você está numa casa de carnes e as pessoas vão te escolhendo. Não gosto dessa linha de trabalho. Mas o mercado está aí para todos os gostos, porém prefiro continuar divulgando meu trabalho em sites seguros com acessos e atendimentos garantidos. Mas voltando a falar sobre a visita a essa boate, ficou a experiência como toda aquela que tiramos das coisas no dia dia. Não posso deixar de contar que tinha que fazer alguma coisa para deixar minha marca naquele lugar, rs. Eu e uma amiga fizemos um "estripper" juntas, adorei! E quem viu, gostou muito também. Tanto que fui chegar em casa com o dia claro "colhendo" o resultado da brincadeirinha, rs.

No Sábado mais confraternização. Acho que as esposas, namoradas, noivas, rolos, etc, ficam loucas com o final de ano. É a época perfeita para seus respectivos companheiros darem uma fugidinha e usar como desculpa a festa da empresa, a confraternização disso ou daquilo, etc... Mas festinhas a parte, sempre tem os atendimentos de sempre. Porém o que fiquei bastante chateada neste dia foi um telefonema combinando uma saída e a criaturinha não apareceu. Gente, não sou bagunça! Fazer os outros esperarem à toa é de última. Da mesma forma que respeito todos os meus clientes, exijo o mesmo. Afinal ninguém gosta de perder tempo, principalmente quando "Times is money." Ok? E olha que sou boazinha, só mandei um sms educado para a pessoa mas conheço menina que faz uma festa com o número de celular desse tipo de "engraçadinho".

Ai, ai... Nossa, olhei aqui para o lado e tomei o maior susto com a bagunça que tenho que organizar. Nesse corre, corre, por mais organizadíssima que eu seja, saio jogando tudo pelos lados. Depois tomar aquele "big" banho e recuperar todas as forças para essa semana que vem chegando. Só mais uma coisa: hoje ouví que com a proximidade do Natal é importante lembrar que todos somos filhos de um único pai. Colabore mais com todos os outros, não pense em fazer as coisas exclusivamente para o seu único benefício. Não custa nada não é? Ah! Amanhã respondo tudo o que está na minha caixa de entrada, sem falta, prometo! E é assim, nesse clima de preguiça que vou terminando meus escritos de hoje e desejando a todos uma semana iluminada e abençoada e cheia de boas novas! Um "big" beijo. Ótima Noite!