Humm... e junto com o cafezinho vai um bolo de laranja. E assim começa a minha deliciosa tarde de Terça Feira. Já que pela manhã quase criei raiz no consultório do meu dentista, rs.
Falando de ontem, que tarde de corre, corre! Parece que todo o mundo escolhe namorar na mesma hora, mas não reclamo, aliás, me desdobro em quantas vezes for preciso para atender e muito bem a todos que agendam encontros comigo. Confesso que ontem estava com uma inspiração especial. Aliás a mesma que estou hoje: a de namorar bem gostosinho sem a menor chance de pressa. Normalmente já é assim, mas ando mais envolvente, bem mais, rs, esses dias. Cuidado!
Mas claro que um dia tem sempre aquele detalhe que não o deixa perfeito. Ontem a noite quando fui jantar com uma amiga e deixá-la em seu trabalho, no estacionamento fomos abordadas por dois rapazes. Um era bem educado, já o outro... Imagine alguém virar para você e falar: "Você cobra caro e estou afim somente de uma fo**, de descarregar." Pára tudo! Eu posso com isso? Bom, até onde sei, ninguém é depósito e sinceramente ninguém merece uma declaração dessas.
Enfim, como odeio baixaria e isso inclui clientes impertinentes, lancei a seguinte resposta para o cidadão: "Querido, posso te dar uma dica? Você pode resolver seu problema seguindo para a Avenida Conselheiro Aguiar e encontrar uma saída por uns R$ 50.00. Boa Sorte e Boa Noite." Viu que cortada mais fina ele levou? Resumo: continuamos lindas e "sob o salto" e ele se foi completamente sem graça. Pouca gente tem noção do quanto se gasta para manter a estrutura que nos rodeia. São as responsabilidades do lar (inclua as taxas habituais), alimentação, vestuário, divulgação, deslocamentos, comissões, manter o "look" em dia, etc, etc... E ainda há quem diga que é uma vida fácil. Gostaria de saber se quem faz esse comentário daria conta do recado e não deixaria a peteca cair.
Mas mudando de assunto, ontem, mais uma vez, ouço a seguinte pergunta e bem na lata: "Você consegue sentir prazer também?" Ai, ai. Meninos, vocês andam combinando de perguntar a mesma coisa? Enfim, sendo bem clara, sinto sim. Evidente que não todas as vezes, afinal que máquina eu seria! Porém, não gosto de nada fingido. Sempre entro no clima e gosto de curtir muito. Se não rolou lá na "hora H", faço questão de uma brincadeirinha com a mão, a boca ou a imaginação do meu parceiro antes ou depois de namorar, rs, ou os dois. Mas ficar sem a minha parte do "relax" não fico!
É por isso que falo que adoro namorar bem gostoso, sem pressa. Desse modo, nasce um clima perfeito, parece que o mundo pára e só existe nós dois. Se o peixe morre pela boca, já eu morro por milhões de beijos. Para mim, nada mais excitante, acolhedor, viajante, embriagador, oxigenador, avassalador, que o beijo. Acho um pecado as meninas que não beijam seus clientes ou o oposto. Rs... Você também deve estar rindo agora, mas me assumo beijoqueira de carteirinha mesmo! Aliás, essa é uma dica para me deixar bem molinha e passível de sentir calores, arrepios, e outras "cositas" mais... Ops! E quanto a dica, já está bom. Agora é com vocês. Até mais tarde. Um beijo atrás da sua orelha direita. Rs.