Barriguinha cheia (até parece que eu como muito!), escutando uma musiquinha de fundo como inspiração (This Love - Sambô), e finalmente, eis-me aqui! Vamos chegando, senta aí, fica à vontade, é hora de nos atualizarmos.
Comecei a temporada aqui com o pé direito, graças a Deus. Meninas, a quanto tempo não são surpreendidas com um belo bouquet de flores? Nossa! Foi uma surpresa maravilhosa assim que encontrei com o meu 1o. cliente "alagoano" (rs, que na verdade não era bem aqui da terrinha...). Queria postar a foto do meu "mimo" mas não estou encontrando meu descarregador. Logo, divido aqui com vocês. Depois de namorar muiiiito, ainda realizei o desejo de ir comer um belo temaki. Poucas vezes, digo que foi perfeito, mas hoje posso fazer essa afirmação. Uma pessoa atenciosa, doce, educada, de "pegada" certeira, etc, etc, não é todos os dias que encontramos. Parabéns. Logo encontrarás a sua metade.
Depois disso tudo dormi como um anjinho. Já a minha Sexta Feira, para variar foi bem corrida. Além dos compromissos do dia, existem também as outras responsabilidades. Sim, pois manter de pé toda essa estrutura de trabalho não é mole não. E mais: mesmo muitas vezes eu me sentindo uma empresa, tenho que fazer tudo sozinha, porém, dependo de algumas pessoas para que as coisas saiam da maneira certa. Assim, haja telefone, mensagem, mail, etc. Santa tecnologia! Rs. Mas que fique claro que isso não é uma reclamação. A questão é que pelo fato de eu ser exigente em tudo, automaticamente me cobro para que tudo caminhe da forma certa.
Seria fácil, assim como para muita gente parece, mas o dia dia de uma acompanhante não é apenas aguardar o telefone tocar. Não, não. É importante estar sempre investindo na propagação da sua imagem. Ser criativa e inovar sempre. Ou seja, também somos mentes pensantes.
O dia terminou ao som de um belo sertanejo fazendo companhia a pessoas agradáveis. Aproveito o assunto para reforçar que não tenho problemas em aparecer em ambientes públicos. Salvo raríssimas exceções. Mas claro que é acordado um valor para tal. Afinal, trabalho é trabalho. Isso me faz pensar o porque a maioria das meninas, pelo menos aqui, não prestam esse tipo de serviço. Algumas argumentam que é pelo fato de não ter paciência em fazer "sala" para os outros (ou seja, vão direto ao motel), outras que por motivos familiares (por serem daqui e não acabarem sendo reconhecidas. Ué, mas como isso pode acontecer se em sua maioria não mostram a face nos anúncios?) ou etc, etc. Claro que compreendo as mais variadas situações. Só acho que é uma forma de desperdiçar um ganho extra. Mas cada um com seus problemas, não é mesmo?
E ontem passei grande parte do dia empenhada na edição do meu vídeo. Gente, como isso dá trabalho! Mas o resultado final foi excelente! Quero agradecer a todos que participaram dessa empreitada. Rs. Essa vida de empresária do lazer e entretenimento é fogo! Com toda a parte do "marketing" resolvida, só deu tempo de passar em casa e me arrumar para esse jantar que citei no post anterior. Afinal, me senti um pouco "ilhada" com o meu celular ontem no final da tarde. Ai, ai. Santa paciência com essas operadoras, viu? Sorte que nesses casos, acabo direcionando quem me liga para outro número particular.
E o jantar? Rs. Eu mesma fico rindo sozinha aqui. A tarefa de ontem era assumir o papel de uma namorada requintada, bem apaixonada, super simpática, que só vem aqui a cidade a cada 15 dias. Até aí fácil. O difícil, aliás, o que dá um pouco de friozinho na barriga, ainda, são aquelas perguntas de sempre. Ou seja, um verdadeiro interrogatório. O Top "five": de onde eu sou, onde nos conhecemos, o tempo que estamos juntos, se eu trabalho e se pensamos em nos casar. Kkk. Desculpa o riso, mas é que na "vida real" é bem assim mesmo também. Enfim, o lugar que fomos era super agradável, o jantar foi um sucesso, a "namorada" aqui foi aprovada e terminamos a noite com uma boa taça de champagne bem gelada e um namoro bem tranquilo na varanda da casa dele (que vista linda da orla).
Ops! Claro que não pude deixar de assistir a luta do Cigano ontem. Quem me conhece sabe, que adoro UFC e acompanho fielmente o TUF Brasil. E mais uma vez, por um belo nocaute técnico, ponto para nós. E lá pelas 03:00h, apaguei facilmente na minha caminha.
E hoje, Domingo, é o dia que me dou ao luxo de dormir um pouco mais. Aliás, mereço não é? Agora estou aqui pensando no mais prazeroso compromisso semanal: ir a missa. Vou me organizar para isso. Agora fico por aqui. Mas a qualquer instante tem mais um pouco de Caterine para você. Um beijo muito carinhoso a todos!