Continuando o Manual de Instruções
13. Cachê: considero o "ponto" que, algumas vezes, você "fica de mal" comigo. Rs. Mas vamos pensar um pouco: naquilo que você faz e espera chegar o dia de receber, gosta quando vem algum desconto? Imagino até a carinha que está fazendo. Pois é. Eu e muitas colegas também não gostam. É importante esclarecer que não temos uma renda fixa nesse setor, porém de "fixa" somente todas as contas comuns a todos nós. Além disso, estamos sempre investindo na parte visual (salões, estéticas, etc) e na parte de publicidade. Sim, pois todos os dias alguém consegue inventar alguma coisa nova a qual queremos adquirir (um vídeo, um destaque diferente, um layout exclusivo, etc, etc) sempre pensando em chamar a sua atenção. Além disso, ainda temos as despesas com hospedagens, passagens nas temporadas, por exemplo. Aff, e haja "din din". Mas é assim mesmo, se você quer alcançar o objetivo que traçou tem que está cercado pela melhor estrutura.
Será que agora deu para entender porque o cachê é sagrado? Ou seja, se alguns valores não estão dentro da sua possibilidade, não seja insistente. Da mesma forma que você valoriza e muiiito os seus rendimentos, valorizamos os nossos. E no mais, a proposta é oferecer um serviço de qualidade, como escuto muito: "diferenciado". Em suma, considero um ótimo investimento da sua parte. E lembre-se: não é uma coisa que você faz todos os dias. Portanto, sem "choro". Rs. Combinado?
Bom, imagino ter esclarecido algumas dúvidas. Considero muito bacana a sinceridade entre ambas as partes. E como disse anteriormente, abro o espaço para qualquer opinião ou questionamento sobre o que comentei aqui. É sempre uma grande satisfação responder a todos os mails que chegam. E agora posso te sentir bem mais a vontade. Assim como eu. Pronto para "namorar" comigo? Rs. Te aguardo. Um beijo enorme a todos.